sábado, 4 de abril de 2009

Spirit of the Dance - O Espectáculo

A Imponencia do espectáculo







Recentemente tive a felicidade de assistir a este espectáculo, que há muito havia visto num excerto do mesmo na TV e que me chamou a atenção.
Passo a citar algumas notas da brochura que nos foi facultada no show:

"Spirit of the Dance" é um dos espectáculos irlandeses com mais êxito de todos os tempos, e que já foi visto por mais de 30 milhões de espectadores em todo o mundo. Os seus organizadores conseguem realizar simultaneamente 10 representações de "Spirit of the Dance" numa mesma noite em diferentes países em todo o mundo. Existem 4 espectáculos permanentes nos Estados Unidos. Mais de 350 bailarinos, 75 membros da equipe técnica e uma dedicada equipe de direcção trabalham para conseguir o melhor resultado possível da triunfante produção em todo o mundo.
Este famoso e premiado grupo irlandês, acumula êxitos há 11 anos e é vencedor de 9 prémios, incluindo "Melhor Coreografia" e "Melhor Produção internacional". "Spirit of the Dance", é um dos mais grandiosos espectáculos de dança de todos os tempos, com ensurdecedores aplausos, ovações de pé, lotações esgotadas e multidões de espectadores em cada espectáculo. Explosivo e imponente, cada show irlandês, integra mais de 20 artistas, transborda energia, combinando múltiplos estilos de dança de diferentes países.

No Porto pudemos assistir a este espectáculo no Coliseu.



Texto e fotos :Lu

1 comentário:

  1. Continua a aproveitar os bons momentos artísticos.E isso é bom a muitos níveis.
    A iniciativa de não ficar no sofá é de louvar.
    Cumprimentos,G.Fernandes

    ResponderEliminar